Café é tudo igual?

É preciso saber tomar?

🔘 Você já parou para pensar que não existe pessoa sem hábitos? Todos temos hábitos e nem os notamos porque são executados no nível de aprendizado inconsciente!

Tomar o famoso cafezinho também é um hábito brasileiro que está enraizado em nossa cultura desde os barões do café!

Exatamente por este motivo, gostaria que refletisse sobre o quanto o café está no seu hábito automático? E o quanto este hábito está te impulsionando ou está te aprisionando em um vício ?

Eu só me dei conta quando, percebi que na minha rotina no escritório, existia um hábito que reforçava uma crença que sem o cafezinho eu não teria energia para encarar o dia!

A questão era que o café era cheio de açúcar e por questões de economia da empresa era escolhido mais pelo preço do que pela qualidade.

Atualmente eu mudei meus hábitos para uma vida mais saudável e fui rever e estudar sobre como deve ser tomado o café ou se deve ser totalmente abandonado!

Então a primeira coisa que descobri, é que infelizmente existem muitos produtos de péssima qualidade no mercado e por isso culturalmente desenvolvemos o hábito de colocar açúcar no café para disfarçar o gosto ruim.

🇧🇷O Brasil tem cafés maravilhosos e devemos valorizar isto. Agora eu queria te fazer um convite para fazer a experiência, na qual poderá se tornar um novo hábito:
-Tomar café orgânico batido com uma colher de chá de óleo de coco extra virgem pela manhã. Sem açúcar ou qualquer adoçante por 21dias!

Minha sugestão é utilizar o café orgânico batido com óleo de coco até ficar espumoso, esta é uma forma acessível e prática de se fazer o BulletProof coffee, criado por Dave Asprey, um americano que fez pesquisas de como melhorar sua performance física e mental.

A mistura da cafeína com a gordura do óleo de coco faz uma emulsão onde a energia gerada pela cafeína é liberada aos poucos sem dar picos e o óleo de coco tem propriedades termogênicas entre outras que irão ajudar o cérebro a ter clareza.

Caso você tenha interesse em participar de um grupo de pessoas que buscam também melhorar sua performance e mudar seus hábitos para uma vida mais saudável acessem nosso site e também a loja para conhecer nossas ofertas e mais sobre este projeto:


Obs: Lembre-se que se você já tem algum problema de saúde, queimação, alergia etc, deve antes procurar um médico.
O conteúdo deste projeto não se destina a ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Procure sempre o conselho de um profissional de saúde qualificado para tirar qualquer dúvida que tiver em relação a sua condição de saúde.

Um grande Ab4ço
Edu Miranda Coach de Vida Saudável

#conteudo2#

#htmlPersonalizado#